quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A peça, é a vida.



Respeitável público. Tenho a honra em apresentar: A Vida.
Primeiramente, apresento à vocês nosso elenco. Por gentileza, apanhem os espelhos em seus assentos, vejam cada artista que há aqui nessa noite.
Pois bem, a vida é assim, somos nós os protagonistas dessa peça.
O nosso palco é o tempo, a nossa arte é viver e a nossa peça é a vida.
O hoje, dará continuidade a nossa peça. O nosso palco irá diminuindo, por isso, é preciso sabedoria para lidar com seus figurinos e suas emoções.
Mas, me pergunto, temos que nos adaptar a peça? Ou fazê-la?
Pois bem, cada um é o roteirista de sua vida, e dá à ela o rumo que quiser.
Nessa peça só nos resta escolher qual o papel iremos atuar, seja ele bom ou ruim.
Só esperamos que ao fim de tudo, nossa peça esteja eternizada nas memórias de quem realmente consideramos nosso plateia.
Não escrevo o fim dela, mesmo que eu quisesse, não conseguiria, pois, nela, o fim não se pode prever, seja qual for, que seja com aplausos.



"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo que eu deixei de cometer"
Mario Quintana













Nenhum comentário:

Postar um comentário