segunda-feira, 8 de março de 2010

Vamos fugir, pra outro lugar Baby...


Pois bem, cá estou, após uma semana sem postar, eu voltei.

Voltei, mas, continuo o mesmo palhaço de sempre, eu acho, se bem quem tem leitor desse blog que não gosta de palhaço, mas, deve abrir uma exceção nesse caso.

Hoje, falemos sobre a idiotice que habita em mim, isso, vamos falar sobre a minha pessoa hoje.

Tá, nem sei se sou engraçado assim também, espero ser, mas, até certo ponto, para não ser ridículo também, rsrsrs.

Quando eu falo idiotice, entenda como uma forma mais leve de levar a vida.

Dou valor à tudo, desde um dia alegre de sol, à um belo dia cinzento típico de Curitiba, que ao fim da tarde, uma chuva nos presenteia com suas gotas, deixando as luzes do faróis reflentindo nas poças d'água espalhadas perante as ruas.
Viu o valor que dou, até escrevi mais sobre o dia cinzento, que sobre o dia belo de sol.

Levar a vida mais simplesmente, pode parecer um tanto quanto 'irresponsável' de minha parte, mas, eu sei bem o que é responsabilidade, aliás, às vezes, eu assumo responsabilidade demais, e nem precisava tanto.

Vou viver mais intensamente daqui em diante, se preocupar menos, correr riscos, e, se eu cair, nada como ter meus joelhos em boa forma, pois, para me levantar, eu vou usá-los com frenquência.

Eu dou valor à tudo que ocorre comigo, TUDO, não há nada que eu não saiba tirar proveito e somar à minha vivência nem tão vivida assim, pois, eu sou novo ainda, e acho que quando eu tiver meus 89 anos, aí sim vou poder dizer: " Ah! Tô começando a vida!".

Espero mesmo viver o máximo possível, não em idade, mas, em intensidade.

Que o amanhã seja o melhor dia da minha vida, e que seja o seu também, e, quem sabe o amanhã possa se repetir no dia seguinte, trazendo uma surpresa a cada dia.

Segunda-feira, 08 de março de 2010, o melhor dia da minha vida, até as 23:59, pois, o amanhã, bom, o amanhã você já sabe. Se não sabe, aprecie a surpresa que ele lhe trará.

Eu deixo aqui um pedaço de um texto o qual li, mas, o autor é desconhecido, ele dizia assim:

"Se algum dia perguntarem o que você faz?
Responda:
Eu faço FELICIDADE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário