segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu voltei Prosa, eu voltei.

Ê meu velho amigo Prosa!

Cá estou novamente.

Aconteceram muitas coisas em minha vida desde a última postagem meu amigo, você nem imagina!

Posso te falar uma coisa, EU CRESCI!

É isso aí meu velho companheiro de prosas matutinas, eu cresci. E hoje eu não questiono mais o por quê de tudo, não fico tentando advinhar o amanhã.

Hoje afirmo com absoluta certeza, eu não sou perfeito, e sei que os outros também não são.

Sabe velho Prosa, eu acho que me re-encontrei nessa vida. E agora eu sei que tudo que aconteceu, teve um propósito, e finalmente estou aqui, vivo e feliz.

Feliz, e feliz por demais!

Faria tudo novamente, pois, graças ao bom Deus lá em cima, agora sei reconhecer meus erros, minhas imperfeições e minhas fraquezas.

Não vou mais em me preocupar em ser perfeito para os outros, no fim das contas, a paz e a felicidade que eu busquei nesses últimos dias, estava dentro de mim, e enfim, a re-encontrei.

Confesso, eu caí meu amigo. Isso mesmo, eu que sempre falei em ser forte e manter a postura, sucumbi diante de um oceano de incertezas e acabei me afogando no mar da solidão.

Eu havia perdido a vontade de fazer as coisas, de estudar, de sair, me divertir, de curtir a vida.

Imagino que ninguém saiba disso, e não sabe nem a metade do que eu passei.

Não guardo mágoa, nem rancor ou ódio de alguém. Pelo contrário agradeço a cada um que fez parte desse momento em minha vida, um momento um tanto quanto especial chamado, APRENDIZADO!

Sempre conservei meus joelhos, pois, eu sabia que os usaria para algo mais importante que jogar futebol e batê-los na quina da cama, rsrs.

EU LEVANTEI, ME ERGUI, ESTOU EM PÉ DE NOVO!

Daqui em diante, seja como for as coisas, sei que o melhor a ser feito é... não fazer mais nada, pois o que tem que ser, vai ser, é só questão de tempo.

Agora eu entendi o por quê eu escrevi minha postagem "Ao pai de coração aberto", pedi que ele me usasse, e ele fez isso, e hoje sou grato por tudo.

Pois bem meu amigo, termino nossa prosa por aqui, pois, eu preciso fazer mais um pouco de nada, aproveitar a vida e ser FELIZ.

Saiba que nem tudo está perdido.
Não precisa usar um mapa, um GPS ou fazer uma fogueira.
A felicidade vai te encontrar, no tempo dela, mas, irá.

Bruno Candido, um eterno aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário