segunda-feira, 28 de junho de 2010

A dois passos do paraíso.

Ás vezes, você pensa que tudo está próximo do fim.

Nada se encaixa, tudo dá errado, a Lei de Murphy protagoniza o momento que vive, e você não sabe mais o que fazer.

Ás vezes, tudo está perfeito.

Todas as coisa dão certo, você nem precisa fazer nada, tudo é automático, inacreditável.

Ás vezes, está tudo tão confuso, e os por quês começam a aparecer.

Ás vezes, se sente fraco, entregue, derrotado, pensando que o fim chegou e que o fundo do poço é seu novo endereço.

Ás vezes, és teimoso, sente que nada pode o derrotar, mas, pode ocorrer alguns desses "ás vezes" em sua vida, e então, eis mais um pobre mortal ajoelhado perante ao abismo, pronto à imaginar qual será seu fim.

Trágico não? Pois bem, nessas horas, nos "ás vezes" que nos perseguem cotidianamente, é que devemos ter o nosso para-quedas, seja ele como for.

Ás vezes, voar não faz mal à ninguém. Superar as barreiras, os problemas e tudo que nos faz mal, pode ser encarado como um passatempo.

Ás vezes, é bom arriscar, sentir a brisa da incerteza contornando sua face, sentir a dúvida de onde você irá pousar.

Ao pousar, ás vezes é bom olhar e pensar de onde veio. Isso faz você se sentir orgulhoso, feliz consigo e novamente tudo volta a ser perfeito.

Esse voo, ás vezes demora; pode ser rápido; ter turbulências, entre outros fatores. Por isso, ás vezes é bom ter em quem se apoiar, aquele alguém em que possa segurar bem forte a sua mão e demonstrar por aquele gesto, o quanto és forte, isso mesmo que leu, o quanto és forte. Forte por reconhecer ter que ter medo, não é sinal de fraqueza, mas, sinal que reconhece suas limitações e sabe que ás vezes, você terá que pedir ajuda, e cai entre nós seres humanos, pedir ajuda pode ser um ato difícil para alguns.

Ás vezes, depois desse voo, você encontre a paz que buscava; o amor que tanto procurou e e no fim, ele veio ao seu encontro; pode encontrar a felicidade de viver a cada novo dia como se fosse o último; Ás vezes, você não encontra o que esperava, mas, adiante percebe que esse era o paraíso que buscava, e ele estava somente a dois passos.

Simples assim, ele estava sempre alí, a dois passos, à espera de voo com destino incerto, mas, o destino certo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário