quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amanhã.

Não gosto de ser repetitivo, mas, hoje vale a pena dizer: nada como um dia após outro.

Finalmente um sentimento que há tempo estava escondido dentro do meu eu, retornou e tornou-se um dos predicados mais importantes da minha vida novamente, essa tal felicidade.

Feliz, é assim que me sinto hoje!

Eu aprendi muita coisa, passei por diversas situações, vivenciei sentimentos únicos e especiais, sentindo algo que jamais senti antes. Eu vi, ouvi e falei muita coisa. Fiz e não fiz muita coisa.

A forma como minha vida estava sendo levada nesses últimos meses, foi algo novo e talvez eu não estivesse preparado para tanto. Eu, que sempre tento ser compreensivo e maduro com a vida, não entendi ao certo o que era que o destino reservava para mim.

Eu sou um otimista nato, e aprendi. Criei maturidade, responsabilidade. Senti a paz que há tempo fugira de meu peito e perdeu-se por aí. A felicidade que se ausentou nesse tempo, na verdade esteve o tempo todo nas entrelinhas do cotidiano.

A alegria de viver novamente sem medo de ser feliz. O amor a vida, e à tudo que me faz bem.

Paixão em estar vivo e pode sentir o que o tempo pode me trazer. Não vale a pena ficar na mesma página, as outras folhas em branco estão alí, prontas para serem preenchidas com novas histórias e situações que passam desapercebidas no dia-a-dia.

Um novo capítulo é criado um dia após outro. Trazendo alguns personagens que ficaram, lembrando as passagens boas que aconteceram nos capítulos antecessores, vai se completando, com personagens novos, situações diversas, etc.

É tempo de travessisa, e como diria Fernando Pessoa "(...) se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Pois bem velho amigo prosa, desde o início minhas histórias, sentimentos e afins, ficam um pouco aqui, um pouco em mim e outro tanto por aí. Mas, hoje, decidi que a alegria que habita em mim, não pode sucumbir diante toda a incerteza do amanhã, ela deve ser compartilhada, quem sabe ela pode fazer bem à alguém.

AH! Nada como um dia após outro...

Eu guardo os sorrisos que apreciei durante esses últimos meses, eu lembro-me das estrelas no céu, eu ainda ouço o som das ondas ao deitar para dormir, eu vejo todo dia o que eu guardei dentro de meu coração. Me faz bem, me dá força para ir adiante e saber que há muito mais lá fora do que eu possa imaginar.

Sinto-me como uma criança novamente, aprendendo e deslumbrado com o dia que se foi, e ao mesmo tempo ansioso, porém calmo, com o dia que se aproxima, pois tenho uma certeza ... nada como um dia após outro, e eu continuar à ser feliz.

"Há uma coisa tão inevitável quanto a morte: a vida."

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário