quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Deve ser ...


Admirar-te, me faz bem,
Mesmo que seja só um pouquinho,
Sendo rápido
Ou devagarinho.

Olhar em seus olhos
Faz acelerar meu coração,
Gostaria de explicar
Essa estranha sensação.

Seus cabelos lisos,
Sua pele macia,
Sua essência inconfudível,
Sua alegria que contagia.

És bela,
Tal qual uma primavera,
Tal qual uma noite enluarada,
Ou o inverno que nos espera.

Seus detalhes
São seu charme,
Que me encantam
E me atraem.

Seu sorriso é esplêndido
Um riso sem igual,
Meigo, doce,
Imponente e angelical.

Ás vezes,
Penso que és um sonho,
Fruto de minha imaginação
Algo que não real.

Mas lembro-me
De cada minuto ao lado,
Desde a chuva,
Ao seu estrelado.

Estrelas que tem seu nome
Espalham-se no céu.
Guiando minha vida,
Desenhando-a em um papel.

A vida me presenteou
Me deu a honra em lhe conhecer,
Eu agradeço à ela,
À Deus e à você.

À você
Por me fazer tão feliz,
Feliz,
Como sempre quis.

Obrigado bela jovem
Por me fazer sorrir,
Te amo,
Simplesmente por existir.

A felicidade
É o que plantastes em mim,
Quem dera um dia
Eu lhe fazer bem assim.

Amar-te
Me faz bem,
Amar-te como,
Nunca amei niguém.

Em meus sonhos
Está presente,
E em minha vida,
Estará eternamente.












Nenhum comentário:

Postar um comentário