sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Só hoje, amanhã passa.

Às vezes me pego pensando se vale a pena tudo que faço.
Sabe, quando você faz tudo, e parece que não adianta nada? Pois bem, talvez seja isso que estou sentindo hoje.
Não que isso seja eterno, pois, meu espírito otimista e positivo não irá sucumbir diante tal sensação, sei que é algo passageiro, tenho certeza.
E por que me sentir assim hoje?
Sei lá, nem quero saber, quero sair, curtir, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.
Não que as pessoas que conheça não significam nada para mim, significam muito, algumas delas nem sabe o tanto que significam, talvez seja por isso que eu esteja assim, talvez alguém que nem saiba a importância que tem para mim, não sabe reconhecer tudo que faço, sempre pensando no bem dos outros, muitas vezes esqueçendo de mim.
Não quero perder esse espírito de soliedariedade, mas só quero aprender a usá-lo onde realmente vale a pena.
Não vou ser tolo, em queimar vela com difunto, pois, o Único que ressucitou, hoje guia minha vida e tenho certeza que só quer o meu melhor.
Eu reconheço tudo que Ele faz por mim, agradeço-o, e só peço que tire esse sentimento de mim o mais rápido o possível, o de não ser reconhecido, muitas vezes agir como tolo.
Não quero isso, quero o bem de todos que me rodeiam, mas às vezes preciso pensar em mim, repensar algumas atitudes, alguns conceitos, e pedir sabedoria à Deus para agir da forma correta.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário