terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ao Pai de coração aberto


Pai.
Sabe o quanto eu O amo e o quanto confio em Ti.
Não quero temer meu futuro, pois, sei que ele é desenhado por Ti.
Mas, quem dera eu fosse forte assim para não me preocupar com o mesmo.
Sou apenas um garoto, reconheço que não sou nada sem Ti.
Não gosto de pedir coisas a Ti Pai, eu sempre prefiro agradecer, pois, tudo que acontece em minha vida, acontece mediante sua permissão e vontade.
Mas quero pedir-lhe uma coisa hoje, dá-me sabedoria, discernimento e força.
Não lhe peço bençãos, nem milagres, pois, se forem para acontecer, acontecerão.
Dá-me sabedoria e discernimento para entender suas respostas, e saber como agir depois de conhecê-las e interpretá-las.
Me enche de força, para saber lidar com as coisas que irão acontecer em meu futuro, que eu possa ser forte, maduro, inteligente mais uma vez, para que não desvie de seu caminho.
Maturidade, aliás, que é uma palavra que penso estar sendo incorporada à mim a cada dia, e que eu possa sempre estar acompanhado dela, em momentos bons e ruins.
Pai, que meus desejos se percam no Seu desejo para minha vida.
USA-ME para o seu propósito, USA-ME PAI!
Eu nunca imaginei falar isso à ti, mas, hoje eu quero ser usado por ti.
Seja para o que for, USA-ME PAI, sei que honrarei à Ti.
Que eu possa fazer tão bem aos outros, como Tu fazes à mim, que todos possam ver em mim a alegria e a felicidade de ser guiado por Aquele lá de cima.
OBRIGADO, SIMPLESMENTE POR HOJE EU PODER TE CHAMAR DE PAI E SABER QUE NUNCA ESTAREI SOZINHO.
Sei que o melhor está por vir, e espero reconhecer esse melhor, e acima de tudo, glorificar à Ti por ele.
Planta em mim seu amor, semearei com minha gratidão e colheremos a felicidade de viver cada novo dia em comunhão.
Pai são palavras de uma garoto na fé, de um jovem na vida, e de um homem eternamente grato à Ti, por tudo, sem poréns, TUDO.
Obrigado Pai.
Amém.

(Toca aqui Pai? o/... Peitinho! Haha, tá bom Pai, eu paro...haha)

"Pai que essa intimidade nunca se perca, viva em mim sempre e um pouco mais além da eternidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário