quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Valer a pena

Sim. Eu sei, podes pensar que sou louco.

Há alguns dias escrevi sobre não ser reconhecido, mas, como diz o título do post "Só hoje, amanhã passa".



Pois bem, passou. E hoje posso dizer que valeu a pena.



VALEU A PENA!



Ser reconhecido por tudo que fez, é bom sentir isso.

É bom saber que não foi em vão.

Ver que nada como o tempo, para nos fazer se sentir assim.

Como me dizem os mais experientes: "paciência é uma virtude".

As coisas vão se acertando, profissionalmente, sentimentalmente, pessoalmente.

Eu só posso agradecer à Deus, à todos que me querem bem, pois, aprendo a cada dia com cada um, e espero ser um eterno aprendiz.

Felicidade, hoje ela está em mim novamente.



No momento, só posso agradecer.



"Faça tudo valer a pena"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário